Plantão

(27) 99581-0442

Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Pedido Presencial

Endereço: Rua Ademar Mirabeau da Fonseca, sn - Centro
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 7h00 às 11h00 | 12h30 às 15h30
E-mail: atendimento@saaeitarana.com.br
Telefone: (27) 99581-0442

Estatísticas

Estatísticas

Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

logo rodape

Endereço

Rua Ademar Mirabeau da Fonseca, sn - Centro
CEP: 29620-000
Itarana, ES.

Informações

Segunda a Sexta das 7h às 11h e das 12h30 às 15h30
Telefone.: (27) 99581-0442
Email: atendimento@saaeitarana.com.br